Projeto

A partir de um projeto cofinanciado pelo Programa Operacional Centro 2020, no âmbito da plataforma Portugal 2020 em acordo com a União Europeia, é desenvolvida a plataforma e loja online Solarcombo, que permite a qualquer um, em qualquer ponto da Europa, adquirir o seu próprio sistema de produção de energia de forma fácil e segura.

A atividade da Solarcombo tem por base a disponibilização de um conjunto de acessórios ligados à criação de energia solar e de kits domésticos para autoconsumo. Apresenta propostas inovadoras com a assinatura e garantia das melhores marcas do sector: LG, Enphase e SMA. Responsabiliza-se ainda pela qualidade da entrega, da instalação e do pagamento, através da pré-selecção de instaladores locais.

Com a Solarcombo, os clientes têm uma mais rápida e cómoda solução para os seus problemas, adquirindo um kit à medida das suas necessidades e expectativas de poupança, permitindo a redução da sua fatura da electricidade e o contributo para um mundo com energia mais limpa.

Partilhe